Acesse o Portal do eCAC - Centro Virtual de Atendimento:
https://cav.receita.fazenda.gov.br/
Clique na imagem do Certificado Digital.
Selecione o seu Certificado.
Clique em OK.
Informe a senha de seu Certificado Digital.
Clique em OK.
Aparecerá a tela onde na parte superior informa os dados do seu Certificado Digital, como nome da empresa e representante legal.
Clique em Procuração eletrônica.
Clique em Cadastrar Procuração.
Informe os dados de quem será o seu procurador, a data de validade e os poderes da procuração.
Após ter selecionado os poderes da procuração, no final da tela clique em cadastrar procuração.
O sistema irá verificar a sua assinatura digital.
Clique em Executar.
Clique em assinar documento.
Informe a senha do seu Certificado Digital.
Clique em OK.
Clique em OK para concluir o processo.
Aparecendo a mensagem "Cadastramento realizado com Sucesso", a procuração estará feita.
Agende agora a emissão do seu Certificado Digital em alguns minutos.
Saiba mais
Saiba a documentação necessária para a emissão do seu Certificado Digital.
Saiba mais
Com a Procuração Eletrônica você pode delegar poderes para um terceiro movimentar a sua empresa.
Saiba mais
Aprenda agora mesmo de forma simples a assinar arquivos PDF usando seu Certificado Digital.
Saiba mais
A BR Certificados está no mercado desde 2012 e em tão pouco tempo já foram atendidos mais de 10 mil clientes.